
Zona de Guilda
Zona de Guilda da Guilda campeã da cidade de Armia. Entrada permitida apenas para membros da Guilda relacionada.
Zona PvP Local que permite combate entre jogadores.
Martin Vende itens de recuperação, pergaminhos, etc.
Balmos Recebe inscrição para Guerra de Guilda contra a Guilda campeã da cidade de Armia.
Rainy Vende itens de defesa para Huntress.
ForeLearner Mestre de Skill da Huntress. Permite aprender Skill de Huntress.
Cap. Cavaleiros Mentre de Skill do Transknight. Permite aprender Skill de Transknight.
Ferreiro Vende itens de defesa para Transknight e Foema.
Arnod Vende itens de defesa para BeastMaster.
Mestre Archi Mestre de Skill do BeastMaster. Permite aprender Skill de BeastMaster.
Premium Neil
Vende itens CASH.
Foema Anciã Mestre de Skill da Foema. Permite comprar Skill de Foema.
Guarda Carga NPC responsável por guardar itens do personagem.
Galford Vende vários tipos de armamentos.
Dragão Dourado Adiciona atributos na arma equipada caso leve os 7 cristais e/ou abre os baús do tesouro.
Aki Vende itens de poções, pergaminhos, etc.
Guarda Carga NPC responsável por guardar itens do personagem.
Mestre de Habilidade NPC responsável por reconfigurar parte dos pontos de status ao levar 30 Safiras a ele.
Zona de Teleporte Teleporta para o Castelo de Noatun.
Zona de Teleporte Teleporta para a região de entrada para as Dungeons.
Chefe de Treino NPC responsável pelo treinamento dos iniciantes. recompensa o jogador que derrotar o Chefe final do Campo de Treinamento (Orc Guerreiro) e levar o emblema do Orc.
Kibita NPC responável pelo registro de cidadania de um canal em específico.
Premium Neil Vende itens CASH.
Metre Grifo

Cap. Mercenários Forma e envia as tropas de mercenários para a Terra Mística.
Arnold Vende armamentos variados.
Shamã Ao levar o cículo divino cultivado, possibilita a restruturação das Skills novamente.
Jephi NPC responsável por criar o círculo divino e criar as poeiras de Lactolerium e Oriharucon, ao levar 10 restos de cada ao ele.
Zona de Teleporte Teleporta para o Coliseu onde ocorre a Guerra de Guildas (Apenas permitido a observação).
Lucy Vende poções de recuperação, pergaminhos, Replations (Classe C e D), etc.
Comb. Kara Recebe inscrição para guerra contra a Guilda campeã da cidade de Azran.
Zona de Guilda Zona de Guilda da Guilda campeã da cidade de Azran. Entrada permitida apenas para membros da Guilda relacionada.
Lainy Vende itens de defesa para Huntress.
Ferreiro Vende itens de defesa para Transknight.
Ruti Vende poções de recuperação entre outros.
Guarda Carga NPC responsável por guardar itens do personagem.
Rapein Vende itens de defesa para Foema.
Arnod Vende itens de defesa para BeastMaster.
Zona de Teleporte Teleporta para a Cidade de Armia
Zona de Teleporte Teleporta para região próxima a Zona PvP.
Zona de Teleporte Teleporta para região em torno do Reino.
Compositor Funde os itens +9 e itens de refinação transformando em um item Ancient.
Dragão Prateado Se levar os itens necessários, cria o Griupan.
Aylin Fabrica os itens +10. N hora da fabricação precisa de 2 itens +9 e 50,000,000 de GOLD.
Agatha Utilizando itens acima de +9 e a Pedra da Luz, adiciona atributos de itens Arch.
Zona de Teleporte Teleporta para o Coliseu onde ocorre a Guerra de Guildas (apenas permitido a observação).
July Capitã do Navio de Guerra da cavalaria do reino, ajuda no transporte para o Comando Karden localizado nas terras árticas de Nipplehein. Apenas os cavaleiros pertencentes a um reino e acima do level 256 são permitidos embarcar.
Premium Neil Vende itens CASH.
Diferente da primeira cidade, Armia, Azran foi construída na região onde acontecem frequentes batalhas contra as criaturas malignas. Não é tão desenvolvida quanto Armia, mas podem ser vistos os altares e templos que previam as guerras frequentes e que viraram ruinas por não serem mais utilizados. Os rastros de acampamentos e os destroços também podem ser vistos em várias localidades do campo.
Os campos em volta da cidade de Azran, diferente da região de planicie da cidade Armia, excluindo a região florestal de lingueta, onde em geral não existe crescimentos vegetais, e formado por arvores velhas e mortas e geralmente povoado por seres de porte pequeno, com muitos terrenos acidentados onde aparecem os monstros mais fortes.
Ao norte da cidade de Azran localiza-se o Coliseu onde é possivel o duelo entre os jogadores ou entao entre as guildas, para participar da guerra de guildas, o jogador deve se inscrever com o membro do sindicato na frente da zona de guilda da cidade.
Além do mais, ao leste da cidade, existe o porto que transporta para o Comando Karden do continente de Nippleheim através do Navio posicionado.

Zona de Teleporte Teleporta para o campo entre o Reino e Azran.
Ehre 2 Safiras e um item +9 são necessários para criar um Pack com 10 Poeiras de Oriharucon.
M. de Montaria Ressussitaas montarias crias/adultas mortas. Exceto montarias que tem a longevidade 0.
Zona de Teleporte Teleporta para o Castelo de Noatun.
Caçador de Montarias Vende ração para todo tipo de montaria.
Parche Vende vários tipos de poções e pergaminhos de retorno entre outros.
Reiners Vende vários tipos de armas.
Neptus Vende itens de defesa para Foema.
Reimers Vende itens de defesa para BeastMaster..
Rophelion Vende itens de defesa para Transknight..
Lubien Vende itens de defesa para Huntress.
Guarda Carga NPC responsável por guardar itens do personagem.
Premium Neil Vende itens CASH.
Zona de Guilda Zona de Guilda da Guilda campeã da cidade de Erion. Entrada permitida apenas para membros da Guilda relacionada. Somente personagens abaixo do level 150 podem participar da guerra.
Comb. Empis Recebe inscrição para Guerra de Guilda contra a Guilda campeã da cidade de Erion.
Erion não passava de um acampamento onde os aventureiros, como os de Armia, se juntavam para se alimentar durante a caça das montarias na época que os animais selvagens começaram a ser utilizados como um meio de transporte.
Na época, as técnicas de caça e domesticação dos animais não eram tão desenvolvidas como as de hoje e por isso eram quase sempre caçados animais de pequeno porte, como lobos, ursos e javalis, principalmente pela facilidade em se aprisionar esse tipo de animal. A razão para que Erion fosse fundada no local atual foi resolver os problemas ligados a alimentação de seu povo e também a necessidade de uma cidade próxima que fornecesse os itens necessários para o sustento da cidade.
Mas, ao iniciar uma demanda maior pelas montarias devido ao seu uso na cavalaria do reino e a formação dos exercitos especiais de montarias, o valor das mesmas começou a aumentar. Além do mais, depois que os monstros também passaram a ser utilizados como montarias, aquelas que tivessem ataque próprio começaram a ocupar posições estrategicamente importantes nas guerras entre os reinos, podendo também ser utilizadas para cruzar os mares mais profundos em torno de Azran ou Armia livremente. Portanto, era indispensável para aventureiros e soldados possuir montarias.
Por estas razões, cada vez mais pessoas começaram a se juntar, e o acampamento foi se enchendo e, com o passar do tempo, transformou-se naturalmente em uma cidade. Assim, pela caça de montarias ser a razão da formação da cidade, Erion tornou-se um lugar equipado com especialização na administração das montarias e o recolhimento dos itens relacionados, além de gerenciar as montarias da região e do reino, a vida desta cidade começou a prosperar em comparação ao tamanho dela.
Com o desenvolvimento da cidade, as pessoas especializadas em tratamento das montarias começaram a desenvolver e melhorar as suas técnicas, começando a domesticar os monstros considerados perigosos e violentos, incluindo-os na categoria das montarias. Atualmente, mesmo os monstros como 'Fenrir' e 'Dragão', que são considerados como cavalaria de alto escalão do Submundo, ja foram domesticados e ja são utilizados como montarias, embora haja os que dizem que isso é apenas uma lenda. Obviamente por esses tipos de montarias serem difíceis até mesmo para serem vistos e por serem extremamente difíceis de se obter, envolvem um simbolo de consideração para os que as possuírem.
Um ponto curioso de Erion e que mesmo obtendo um lucro alto através das montarias, não existe um sistema de defesa concreta, talvez pelo tamanho e a localidade da cidade, e a mesma e defendida por uma guilda de grande porte ou pelas cidades em torno dela. Não se sabe ao certo o motivo, talvez por uma administração não muito eficiente, Erion se envolve frequentemente nas brigas pelos direitos e privilegios.
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